Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ives Gandra hoje e Ives Gandra há menos de um ano

Publiquei nesta segunda um post sobre as considerações que o advogado Ives Gandra Martins andou fazendo sobre o mensalão e as críticas, infundadas e confusas, que dirigiu à chamada “Teoria do Domínio do Fato”. O post está aqui. Pois é. Em outubro de 2012, o mesmo Ives Gandra concedeu uma entrevista a Maria Lydia Flandoli, no […]

Publiquei nesta segunda um post sobre as considerações que o advogado Ives Gandra Martins andou fazendo sobre o mensalão e as críticas, infundadas e confusas, que dirigiu à chamada “Teoria do Domínio do Fato”. O post está aqui.

Pois é. Em outubro de 2012, o mesmo Ives Gandra concedeu uma entrevista a Maria Lydia Flandoli, no Jornal da Gazeta. Se, hoje, Gandra acha que José Dirceu foi acusado sem provas, há menos de um ano ele explicava, na prática, a razão da condenação. O vídeo é curto. Assistam. Volto para encerrar.

O que mudou? Não tenho a menor ideia. Só ele, creio, pode responder.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s