Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como essa gente é previsível!!!

Sempre digo que consigo antecipar algumas PaTetices porque opero com a lógica e porque conheço a cabeça dos valentes. No dia 5 de setembro, no post O anjo Gabriel de Dilma Rousseff e os que não tiveram direito a essa ventura, escrevi: “O nome, Gabriel, não poderia ser melhor. Forneço uma peça à marquetagem. O […]

Sempre digo que consigo antecipar algumas PaTetices porque opero com a lógica e porque conheço a cabeça dos valentes. No dia 5 de setembro, no post O anjo Gabriel de Dilma Rousseff e os que não tiveram direito a essa ventura, escrevi:
“O nome, Gabriel, não poderia ser melhor. Forneço uma peça à marquetagem. O Anjo está presente nos três monoteísmos: judaísmo, cristianismo e islamismo. Dilma, a mensageira da paz.”

Pois é. O garoto nasceu ontem. Leitores me mandam o link de uma reportagem do Terra, que nunca leio — e, por isso, não chamei antes a atenção de vocês para o que segue. Naquele comício de Ribeirão Preto, em que Lula barbarizou, houve também o seguinte, segundo a reportagem:

Vice na chapa presidencial, Michel Temer (PMDB) comparou o neto da aliada ao arcanjo Gabriel. “Veio para anunciar a vitória de Dilma”, atestou Temer. Não satisfeito com um só anúncio, acrescentou: “E anunciar a vitória do Netinho, da Marta…”. Lula justificou a ausência da ex-ministra e brincou com a plateia: “Ela teve a benção de Deus e virou avó no dia de hoje. Nasceu o neto Gabriel. Na semana passada, nasceu meu neto, Pedro… Torci pra que fosse uma menina para o Pedrão casar”. O presidente jogou para Mercadante a responsabilidade de ter uma neta para atender ao seu anseio de avô.

Encerro
É isto: os petralhas sabem por que não gostam de mim. E eu sei por que não gosto deles.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s