Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campos conhece, até agora, o lado fofo de Lula. Agora vai experimentar o outro…

O governador Eduardo Campos conheceu, até agora, o lado fofo de Lula. Desconhece o bruto — ou o conhece, mas contra adversários comuns. Reportagem da Folha desta sexta informa que o ex-presidente se reuniu com Dilma por cinco horas no Palácio do Planalto para traçar uma estratégia: isolar Eduardo Campos. A ideia é impedir que partidos da […]

O governador Eduardo Campos conheceu, até agora, o lado fofo de Lula. Desconhece o bruto — ou o conhece, mas contra adversários comuns. Reportagem da Folha desta sexta informa que o ex-presidente se reuniu com Dilma por cinco horas no Palácio do Planalto para traçar uma estratégia: isolar Eduardo Campos. A ideia é impedir que partidos da base governista façam alianças com o PSB.

Informa a reportagem:
“Lula acreditava que o governador de Pernambuco pudesse recuar de sua pré-candidatura ao Planalto caso não decolasse nas pesquisas. Por isso, chegou a pedir que o PT mantivesse o diálogo com ele mesmo depois que o PSB entregou os cargos no governo, no final de setembro. Segundo interlocutores, após a filiação de Marina, o ex-presidente passou a considerar o PSB como oposição. O ex-presidente aponta como prioridade a consolidação de alianças regionais com outros partidos da base de Dilma, como PMDB, PR e PTB.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s