Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Ao homenagear Peluso, Márcio Thomaz Bastos exibe o seu “lado Kakay”

Este Márcio Thomaz Bastos!!! Nas homenagens a Cezar Peluso, o decano da defesa falou em nome dos advogados e pediu a suspensão da sessão por algum tempo para que o ministro pudesse ser cumprimentado e coisa e tal. Até aí, tudo certo! Mas Bastos é quem é. No seu discurso em homenagem a Peluso, observou […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 08h01 - Publicado em 29 ago 2012, 17h10

Este Márcio Thomaz Bastos!!! Nas homenagens a Cezar Peluso, o decano da defesa falou em nome dos advogados e pediu a suspensão da sessão por algum tempo para que o ministro pudesse ser cumprimentado e coisa e tal. Até aí, tudo certo!

Mas Bastos é quem é. No seu discurso em homenagem a Peluso, observou que ele, Bastos, participou do “processo de indicação e de nomeação” do ministro. É evidente que se trata de uma lembrança impertinente, que o coloca um tantinho acima do homenageado do dia, não é mesmo?

Bastos exibe, assim, o seu “lado Kakay”, o coruscante advogado Antonio Carlos de Almeida Castro. Ao defender sua cliente, o notório “Kakay” lembrou que foi ele quem sugeriu o nome do primeiro procurador-geral da era petista, que pertenceria ao “mesmo grupo” do atual procurador, Roberto Gurgel.

Publicidade