Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alô, parlamentares da oposição! O povo quer a praça!

Milhões de brasileiros esperam que os parlamentares da oposição e os democratas de todos os partidos se juntem aos manifestantes e cobrem de Renan o exercício da democracia.

Alô, deputados e senadores da oposição! Renan Calheiros, presidente do Senado, está criando dificuldades para os moços e as moças do Movimento Brasil Livre, do Vem Pra Rua e do Revoltados Online acamparem nos gramados do Congresso. Eduardo Cunha já deu a autorização. Renan ainda não.

Milhões de brasileiros esperam que os parlamentares da oposição e os democratas de todos os partidos se juntem aos manifestantes e cobrem de Renan o exercício da democracia.

É fácil encontrar por aí os representantes dos três movimentos.

Essa gente não cobre a cara. Essa gente não incendeia pneu. Essa gente não bate em policial. Essa gente não depreda o patrimônio público e privado. Essa gente não mama nas tetas do governo. Essa gente não promete matar os adversários.

O Parlamento brasileiro aceita dialogar com gente assim?

Senhores da oposição e senhores defensores da democracia, os movimentos que estão em Brasília para acompanhar a tramitação da denúncia contra a presidente Dilma aguardam a sua solidariedade e a sua participação.

A praça é do povo como a Papuda tem de ser dos larápios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s