Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Alckmin recebe alta, deixa hospital e deve participar de debate nesta segunda

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, recebeu alta no final da manhã deste domingo do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), onde estava internado desde a tarde de sexta?feira. Alckmin foi submetido a tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria. Ele deve participar do debate desta segunda […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 25 ago 2014, 06h45

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, recebeu alta no final da manhã deste domingo do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), onde estava internado desde a tarde de sexta?feira. Alckmin foi submetido a tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria. Ele deve participar do debate desta segunda entre candidatos ao governo de São Paulo, promovido pela Jovem Pan, Folha, UOL e SBT.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo, o governador continuará a tomar medicamentos e foi recomendado “repouso relativo”.

Na noite de sábado, Alckmin cancelou sua participação no debate promovido pela TV Bandeirantes entre os postulantes ao governo do Estado. Ele foi submetido a uma avaliação da equipe que o atende, liderada pelo secretário estadual de Saúde David Uip.

O tucano, que possui histórico de problemas gastrointestinais, decidiu cortar a quantidade de café que consome diariamente, justamente por causa das dores no estômago.

 

Continua após a publicidade
Publicidade