Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A partir de hoje, todos os dias, ao vivo, na Jovem Pan, entre 18h e 19h

Como sabem, em dezembro, comecei a fazer comentários na rádio Jovem Pan, especialmente no “Jornal da Manhã”, mas, às vezes, em outros programas jornalísticos da casa. Acho que deu certo! A direção me convidou para fazer um programa diário, ao vivo, das 18h às 19h, em rede nacional, AM e FM. A partir desta segunda-feira, […]

Como sabem, em dezembro, comecei a fazer comentários na rádio Jovem Pan, especialmente no “Jornal da Manhã”, mas, às vezes, em outros programas jornalísticos da casa. Acho que deu certo! A direção me convidou para fazer um programa diário, ao vivo, das 18h às 19h, em rede nacional, AM e FM. A partir desta segunda-feira, vocês me encontram, então, na rádio, na inteligente e agradável companhia dos jornalistas Mona Dorf e Patrick Santos, que também vai gerenciar a produção. E o programa vai se chamar… “Os Pingos nos Is”. Os comentários da manhã seguirão como sempre. Nada muda nesse caso.

Já escrevi aqui e reitero: essas outras incursões que faço no jornalismo são, a meu juízo, desdobramentos do trabalho que faço neste blog, em companhia de vocês, hospedado na VEJA.com. Pode variar a linguagem, que tem de se adaptar à plataforma, mas não muda a essência do que penso — ou por outra: não tenho um pensamento diferente para cada veículo.

E o que será “Os Pingos no Is”? Um jornal de rádio, com todo o rigor e o cuidado que a matéria merece. Mas com alguns diferenciais: teremos tempo de nos aprofundar em algumas notícias, de comentar ângulos dos acontecimentos nem sempre evidentes num primeiro momento. E vamos contar, claro!, com a ativa colaboração da equipe de jornalismo da Pan. O trânsito engarrafado nunca mais será o mesmo, hehe…

Não se faz um bom trabalho sem que pessoas competentes, dedicadas e cuidadosas estejam a cuidar dos bastidores. Por isso, tão importante quanto o trio que vai dar voz ao microfone são os produtores Clayton Ubinha e Roberto Furuya. E, para que o conjunto seja agradável, harmonioso e eficiente, contamos com Reginaldo Lopes, que vai operar a mesa de som.

Conto com vocês. Acho que vai ser bacana. E, é claro!, nada muda no nosso blog. Há uma boa chance de vocês ouvirem o que gostariam de dizer — e há, certamente, os que ouvirão o que não gostariam que fosse dito. Abaixo, reproduzo o anúncio que circulou nos jornais, com todos os canais em que o programa pode ser ouvido.

Jovem Pan Pingos nos Is

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s