Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Vou fazer o que Marina mandar’, avisa presidente do Fla sobre candidatura

Rede está dividia entre lança-lo a deputado ou a um cargo majoritário

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, filiado à Rede recentemente, só tem uma certeza: fará campanha por Marina Silva nas eleições deste ano.

Se a agenda do clube deixar, ele viajará o Brasil pedindo votos para a amiga. Mas não só. O partido reconhece nele um ativo eleitoral.

Parte da sigla pressiona para que Bandeira dispute uma vaga na Câmara, com o objetivo de alavancar a votação dos candidatos a deputado federal da Rede. Outros defendem que dispute um cargo majoritário.

“Vou fazer o que a Marina mandar”, resume o mandatário rubro-negro, que inicialmente preferiria concorrer à cadeira de governador do Rio ou ao Senado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. NÃO SE ILUDA COM ELEITORES ANALFABETOS, BANDEIRA DE MELLO – OLHE A BANCADA, TANTO ESTADUAL COMO FEDERAL OU OS SENADORES DO RJ E VERÁ QUE ELEITOR CARIOCA E FLUMINENSE TEM MINHOCA NA CABEÇA, BANDEIRA DE MELLO – SAI DESSA, BANDEIRA DE MELLO !

    Curtir