Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vidros antivandalismo

Os senadores vão receber nos próximos dias 81 automóveis sedan de luxo estalando de novos. Os carros do modelo Renaut Fluence serão distribuídos aos senadores, como sequência do plano de renovação da frota do Senado. Alegando prejuízos com a manutenção da frota atual, que faz parte do patrimônio, o Senado decidiu vender os carros  modelo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 13h17

Os senadores vão receber nos próximos dias 81 automóveis sedan de luxo estalando de novos. Os carros do modelo Renaut Fluence serão distribuídos aos senadores, como sequência do plano de renovação da frota do Senado.

Alegando prejuízos com a manutenção da frota atual, que faz parte do patrimônio, o Senado decidiu vender os carros  modelo Maréa, ano 2002 – e alugar novos veículos a um custo anual de 1,9 milhão de reais.

No Senado, atualmente, apenas José Pimentel e Eduardo Suplicy dispensam o carro oficial. Suplicy tem um Kadet 1998 que ele mesmo dirige para ir ao Congresso. Já Pimentel é adepto do táxi.

Os carros serão equipados com rádio compatível com iPod e iPhone  e película antivandalismo nos vidros laterais e traseiros, de acordo com o que consta no edital.

Continua após a publicidade
Publicidade