Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vencedoras do Jabuti debatem obras com leitores em bate-papo virtual

Marina Colasanti e Nélida Pinõn são convidadas de encontros promovidos por bibliotecas públicas.

Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 14 set 2020, 17h56 - Publicado em 11 set 2020, 18h32

Duas escritoras premiadas são as convidadas do programa Segundas Intenções Online. Marina Colasanti, autora de mais de 60 livros, conversa com leitores na próxima segunda-feira. No dia 21 de setembro é a vez de Nélida Piñon, ex-presidente da Academia Brasileira de Letras.

As rodas de conversas virtuais fazem parte do programa #Culturaemcasa, iniciativa da secretaria paulista de cultura que amplia a oferta de conteúdos virtuais em tempos de pandemia.

Marina Colasanti, vencedora do Melhor Livro do Ano da Câmara Brasileira do Livro e do Grande Prêmio da Crítica da APCA, fala na página do Facebook da Biblioteca de São Paulo. Já a conversa com Nélida Pinõn, ganhadora dos prêmios Juan Rulfo (México), Menéndez Pelayo (Espanha), Casa de las Americas (Cuba), Jorge Isaacs (Colômbia), será na página da Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL).

VEJA RECOMENDA | Conheça a lista dos livros mais vendidos da revista e nossas indicações especiais para você.

Continua após a publicidade
Publicidade