Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai ter que suar a camisa

A aposta da Caixa Econômica Federal no Corinthians é alta – 30 milhões de reais por ano. E será um poderoso teste para saber se o time de segunda maior torcida do país é capaz de alavancar uma marca. Numa pesquisa feita em outubro em todos os estados do país com 8 329 entrevistados, a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h19 - Publicado em 30 nov 2012, 07h33

Aposta alta

A aposta da Caixa Econômica Federal no Corinthians é alta – 30 milhões de reais por ano. E será um poderoso teste para saber se o time de segunda maior torcida do país é capaz de alavancar uma marca.

Numa pesquisa feita em outubro em todos os estados do país com 8 329 entrevistados, a Stochos Sports & Entertainment avaliou que a CEF é apenas a 19ª marca de maior visibilidade entre os torcedores brasileiros. A Nike e o Itaú lideram o ranking, nesta ordem.

Se a pergunta for feita só para os corintianos, o resultado é ainda pior: 24ª colocação.

Continua após a publicidade
Publicidade