Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uma solução a jato para a Embraer

Aparentemente, foi resolvido o tremendo abacaxi que se tornou a operação da Embraer na China. Antonio Patriota e Fernando Pimentel trouxeram na bagagem da visita a Pequim a certeza de que o governo chinês topa a solução por eles proposta para que a fábrica não feche as portas por falta de encomendas. A unidade, que […]

Boa vontade – Dilma: os chineses prometem dar boas notícias sobre a fábrica da Embraer

Aparentemente, foi resolvido o tremendo abacaxi que se tornou a operação da Embraer na China. Antonio Patriota e Fernando Pimentel trouxeram na bagagem da visita a Pequim a certeza de que o governo chinês topa a solução por eles proposta para que a fábrica não feche as portas por falta de encomendas. A unidade, que tem uma estatal chinesa como sócia, passaria a produzir o jato executivo Legacy 600, aproveitando a demanda de um mercado coalhado de novos-ricos. Hoje, a Embraer produz (“produz” é modo de dizer; a fábrica está parada) jatos médios para empresas regionais de aviação. O o.k. dos chineses só será anunciado em abril, durante a visita de Dilma Rousseff.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s