Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Um negócio de 5,2 bilhões de reais

A siderúrgica argentina Ternium acaba de concluir a compra das fatias da Votorantim, da Camargo Corrêa e da Caixa dos Empregados na Usiminas. Um total de 5,2 bilhões de reais (2,4 bilhões de reais para a Votorantim, 2,4 bilhões para a Camargo e o restante para a Caixa dos Empregados. O negócio dá direito a […]

Mudanças na composição societária da Usiminas

A siderúrgica argentina Ternium acaba de concluir a compra das fatias da Votorantim, da Camargo Corrêa e da Caixa dos Empregados na Usiminas. Um total de 5,2 bilhões de reais (2,4 bilhões de reais para a Votorantim, 2,4 bilhões para a Camargo e o restante para a Caixa dos Empregados.

O negócio dá direito a participação de 26% na companhia brasileira. A partir de agora, a Ternium passa a fazer parte do grupo de controle da Usiminas, junto com a Nippon Steel.

A aquisição é um revés na tentativa da CSN de aumentar a seu quinhão na Usiminas. Desde janeiro, a siderúrgica de Benjamin Steinbruch elevou sua fatia de ações na rival mineira, de olho no controle da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s