Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Twitter lança Moments no Brasil até o fim do ano

O Twitter lança no Brasil até o fim do ano o Moments, sua principal aposta para turbinar o conteúdo disponível para os usuários. O Brasil será o segundo país a receber a ferramenta, que estreou nos Estados Unidos na semana passada e funciona como um organizador de conteúdos relevantes discutidos no microblog. A novidade é a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 11h12
Brasil será segundo país a ter lançamento do Moments

Brasil será segundo país a ter lançamento do Moments

O Twitter lança no Brasil até o fim do ano o Moments, sua principal aposta para turbinar o conteúdo disponível para os usuários.

O Brasil será o segundo país a receber a ferramenta, que estreou nos Estados Unidos na semana passada e funciona como um organizador de conteúdos relevantes discutidos no microblog.

A novidade é a curadoria de conteúdo, para filtrar o mar de informações disponíveis nas milhões de pílulas de 140 caracteres e atrair os usuários menos ativos e familiarizados com o microblog.

 

Os assuntos mais relevantes do dia serão agrupados em tópicos como notícias, entretenimento e esporte. A ideia é contar uma narrativa, com começo meio e fim, e foco nos conteúdos multimídia, explica o diretor editorial do Twitter para a América Latina, Leonardo Stamillo. Uma equipe de jornalistas já foi contratada e trabalha nos últimos ajustes antes do lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade