Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tuma Jr. vai à polícia

Romeu Tuma Jr., delegado e ex-secretário nacional de Justiça durante o governo Lula, registrou sua revolta em formato de boletim de ocorrência à Polícia Federal. Seu livro, Assassinato de reputações, – Um Crime de estado, em que Tuma Jr. acusa a administração petista de usar a máquina pública para fabricar dossiês e dinamitar adversários políticos, […]

Vítima de pirataria

Vítima de pirataria

Romeu Tuma Jr., delegado e ex-secretário nacional de Justiça durante o governo Lula, registrou sua revolta em formato de boletim de ocorrência à Polícia Federal.

Seu livro, Assassinato de reputações, – Um Crime de estado, em que Tuma Jr. acusa a administração petista de usar a máquina pública para fabricar dossiês e dinamitar adversários políticos, está sendo pirateado e distribuído na internet.

Pelo menos um e-mail foi identificado como fonte de vazamento do livro, ou do similar da obra. O conteúdo disponível na rede também foi alterado. Faltam páginas, e há a suspeita de que, em alguns casos, até trechos tenham sido modificados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s