Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tropa anti-Cunha tem baixa no Conselho de Ética

Betinho Gomes (PSDB-PE), um dos mais ativos opositores às manobras de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no Conselho de Ética e um dos primeiros tucanos a desembarcar do apoio ao presidente da Câmara vai desfalcar a sessão do colegiado nesta terça-feira. O deputado foi internado com uma trombose, e deve ficar fora de combate por pelo menos […]

betinhogomes

Betinho: fora de combate

Betinho Gomes (PSDB-PE), um dos mais ativos opositores às manobras de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no Conselho de Ética e um dos primeiros tucanos a desembarcar do apoio ao presidente da Câmara vai desfalcar a sessão do colegiado nesta terça-feira.

O deputado foi internado com uma trombose, e deve ficar fora de combate por pelo menos 15 dias, prazo em que a Casa já deve ter entrado em recesso — resta saber se antes ou depois de resolver o processo de cassação contra Cunha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s