Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

TikTok repassa R$ 2,7 milhões a fundo ligado entidades de saúde

Verba vai ajudar na compra de material e equipamento para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia

Por Robson Bonin - Atualizado em 6 May 2020, 13h28 - Publicado em 6 May 2020, 13h10

Nessa pandemia de coronavírus, o TikTok, canal de vídeos móveis de formato curto, vai repassar 500.000 dólares (2,7 milhões de reais) ao Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil. Com esse aporte, o fundo chega a 10 milhões de reais.

A quantia doada beneficiará as instituições ligadas ao fundo, entre elas, a Fiocruz, Santa Casa de São Paulo, Hospital São Paulo, Hospital Santa Marcelina, Santa Casa de Araçatuba e Comunitas.

ASSINE VEJA

Moro fala a VEJA: ‘Não sou mentiroso’ Em entrevista exclusiva, ex-ministro diz que apresentará provas no STF das acusações contra Bolsonaro. E mais: a pandemia nas favelas e o médico brasileiro na linha de frente contra o coronavírus. Leia nesta edição.
Clique e Assine

A verba deve ajudar na compra de material e equipamento para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia, incluindo testes rápidos para a detecção da Covid-19, máscaras, respiradores mecânicos e outro itens essenciais.

Publicidade