Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Teori pretende levar liminar que afastou Cunha ao plenário ainda nesta quinta

Teori Zavascki pretende levar sua liminar afastando Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado ao plenário do Supremo Tribunal Federal ainda nesta quinta-feira. Ele ainda precisa combinar o rito com o presidente da corte, Ricardo Lewandowski, e com os demais ministros. Se a ideia prosperar, serão julgadas em conjunto a ação de descumprimento de preceito […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h49 - Publicado em 5 Maio 2016, 09h42
Teori: tudo ao mesmo tempo

Teori: tudo ao mesmo tempo

Teori Zavascki pretende levar sua liminar afastando Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado ao plenário do Supremo Tribunal Federal ainda nesta quinta-feira.

Ele ainda precisa combinar o rito com o presidente da corte, Ricardo Lewandowski, e com os demais ministros.

Se a ideia prosperar, serão julgadas em conjunto a ação de descumprimento de preceito fundamental movida pelo deputado Alessandro Molon (Rede), cujo relator é o ministro Marco Aurélio Mello, e o pedido de Rodrigo Janot para afastar Cunha que corre em uma de suas denúncias, para o qual Teori concedeu a liminar.

Continua após a publicidade
Publicidade