Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Temer gostou de entrevista do ministro da Justiça sobre terrorismo

Nos últimos dias algumas declarações do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, têm incomodado Michel Temer e ministros do Palácio do Planalto. A entrevista coletiva de Moraes ontem sobre a prisão dos brasileiros simpatizantes do Estado Islâmico, porém, teve avaliações diversas. Por um lado ministros palacianos seguem com críticas ao ministro. Dizem que ele errou […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h15 - Publicado em 22 jul 2016, 15h03
nnn

O chefe gostou

Nos últimos dias algumas declarações do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, têm incomodado Michel Temer e ministros do Palácio do Planalto.

A entrevista coletiva de Moraes ontem sobre a prisão dos brasileiros simpatizantes do Estado Islâmico, porém, teve avaliações diversas.

Por um lado ministros palacianos seguem com críticas ao ministro. Dizem que ele errou o tom.

Mas o chefe, Michel Temer, gostou do que ouviu. Ao contrário de outras vezes, nesta, Moraes combinou com o presidente a coletiva e o tom que iria dar às prisões.  O resultado agradou o interino.

Continua após a publicidade

Publicidade