Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer, Cunha e os black blocs

Michel Temer e Eduardo Cunha estão convencidos de que o PT está por trás das aparições de black blocs nas manifestações contra o aumento das tarifas de ônibus em São Paulo. Para os dois, a intenção seria desestimular a classe média a comparecer em eventuais manifestações que venham a acontecer em março, quando o impeachment de […]

black bloc

Afastando a população

Michel Temer e Eduardo Cunha estão convencidos de que o PT está por trás das aparições de black blocs nas manifestações contra o aumento das tarifas de ônibus em São Paulo.

Para os dois, a intenção seria desestimular a classe média a comparecer em eventuais manifestações que venham a acontecer em março, quando o impeachment de Dilma Rousseff for discutido na Câmara.

Atualização – A assessoria de Michel Temer entrou em contato com a coluna. Disse que o vice-presidente não poderia associar as manifestações de black blocs ao PT por não dispor de informações sobre o caso. Comentou ainda que, se Cunha faz tal avaliação, dela Temer não compartilha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s