Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#TELEVISÃO#O ibope alto da Fórmula-1

A transmissão de ontem da emocionante última corrida da temporada de Fórmula-1 rendeu um ótimo ibope para a Globo: uma média de 33 pontos de audiência. Este número significa praticamente o dobro do ibope médio alcançado pela Fórmula-1 em 2008. Ou ainda 26% a mais do que os 26 pontos registrados pela transmissão da corrida […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 18h40 - Publicado em 3 nov 2008, 18h20

A transmissão de ontem da emocionante última corrida da temporada de Fórmula-1 rendeu um ótimo ibope para a Globo: uma média de 33 pontos de audiência.

Este número significa praticamente o dobro do ibope médio alcançado pela Fórmula-1 em 2008. Ou ainda 26% a mais do que os 26 pontos registrados pela transmissão da corrida em Interlagos em 2007. No ano passado, é bom lembrar, a corrida também decidia o título. A diferença agora foi a presença de um brasileiro com chances de sagrar-se campeão.

Para se ter uma idéia de como é um ibope a ser comemorado pela Globo: até a prova de ontem, as transmissões de Fórmula-1 nesta temporada tiveram um ibope médio de 17 pontos.

Publicidade