Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Te cuida, Protógenes

Protógenes Queiroz deve começar a revisar sua lista de inimigos. Nesta semana, envelopes despachados de um certo “Instituto de pesquisas”, com sede no Rio de Janeiro, chegaram às caixas de correio de deputados da oposição trazendo cópia de reportagem com um título convidativo: — Conheça o gênio imobiliário de Protógenes Queiroz. O texto, publicado em […]

Protógenes Queiroz deve começar a revisar sua lista de inimigos. Nesta semana, envelopes despachados de um certo “Instituto de pesquisas”, com sede no Rio de Janeiro, chegaram às caixas de correio de deputados da oposição trazendo cópia de reportagem com um título convidativo:

— Conheça o gênio imobiliário de Protógenes Queiroz.

O texto, publicado em janeiro deste ano, coloca em xeque a declaração de bens informada por Protógenes à Justiça Eleitoral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s