Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Suspeição: testemunha de Dilma fez convites a atos contra ‘o golpe’ no Facebook

Com a porta aberta para transformar testemunhas em informantes devido a pedidos de suspeição, quem também corre risco de ver sua nomenclatura ser alterada é o consultor jurídico Geraldo Prado, arrolado no impeachment para defender Dilma Rousseff. Em sua página no Facebook ele convidou internautas para o lançamento do livro “Resistência ao Golpe 2016” e […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h01 - Publicado em 25 ago 2016, 17h35
Menos um

Mais um sob suspeição

Com a porta aberta para transformar testemunhas em informantes devido a pedidos de suspeição, quem também corre risco de ver sua nomenclatura ser alterada é o consultor jurídico Geraldo Prado, arrolado no impeachment para defender Dilma Rousseff.

Em sua página no Facebook ele convidou internautas para o lançamento do livro “Resistência ao Golpe 2016” e para a “Tribuna Internacional pela Democracia na Brasil”, com júri fake formado para absolver simbolicamente Dilma Rousseff e taxar o impeachment como golpe.

Publicidade