Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suplente ‘gastão’ de Blairo Maggi deixa o Senado

Por quase quatro meses

A chapa de Blairo Maggi no Senado foi até o limite. Após a saída do ministro da Agricultura, o primeiro suplente Cidinho Santos assumiu. E gastou um bocado: em 2017 ele utilizou mais de 353 mil reais da cota parlamentar; em 2016, foram 232 mil.

Acontece agora que Cidinho não está mais no Senado. Ele pediu licença de 117 dias para tratar de problemas particulares.

Quem assume, finalmente, é o segundo suplente de Maggi, denunciado ontem pela PGR por corrupção ativa, Manoel Rodrigues Palma.

Palma foi prefeito de Cuiabá entre 1975 e 1979. Foi deputado estadual de 1982 a 1986, deputado federal por três mandatos consecutivos de 1986 a 1998, presidiu o diretório nacional do PTB, e no final de 1998 foi para o Ministério da Agricultura no cargo de secretário de desenvolvimento rural e cooperativismo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s