Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Só pagando

Está instalada uma crise em um dos maiores eventos literários do Brasil. As editoras estão revoltadas com a nova política comercial da Feira Literária Internacional de Paraty. Antes, todas poderiam levar seus autores para a Flip de graça. Agora, terão que pagar 18 000 reais para participar do evento, que começa em 30 de julho. (Atualização […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 13h34
Flip: evento literário em julho

Flip: evento literário em julho

Está instalada uma crise em um dos maiores eventos literários do Brasil. As editoras estão revoltadas com a nova política comercial da Feira Literária Internacional de Paraty. Antes, todas poderiam levar seus autores para a Flip de graça. Agora, terão que pagar 18 000 reais para participar do evento, que começa em 30 de julho.

(Atualização às 21h58: a assessoria de imprensa da Flip entrou em contato para informar que “não existe política comercial da Festa Literária Internacional de Paraty, e sim um plano de captação de recursos para a realização de um projeto que é referência no cenário cultural do país”. O Radar mantém a informação que foi pedido o valor de 18 000 reais para as editoras que vão participar do evento.) 

Publicidade