Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Senado, nova trincheira do PSOL?

Se na Câmara o PSOL está suando para manter sua bancada de três deputados,  o partido tem a expectativa de ampliar sua presença no Senado (onde tem  um senador) devido ao julgamento da Lei da Ficha Limpa e dos desdobramentos do escândalo de corrupção no Amapá. O avanço de Randolfe, candidato do PSOL ao Senado […]

Se na Câmara o PSOL está suando para manter sua bancada de três deputados,  o partido tem a expectativa de ampliar sua presença no Senado (onde tem  um senador) devido ao julgamento da Lei da Ficha Limpa e dos desdobramentos do escândalo de corrupção no Amapá.

O avanço de Randolfe, candidato do PSOL ao Senado pelo Amapá, surpreende até adversários. A legenda torce também para o Supremo Tribunal Federal validar a Lei da Ficha Limpa. Assim, Marinor Brito poderia ficar com uma das vagas no Pará, uma vez que as candidaturas de Paulo Rocha e Jader Barbalho estão na berlinda.

Como o PSOL dá como praticamente certa a eleição de Heloísa Helena, a legenda pode acabar ficando com até três cadeiras no Senado a partir de 2011.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s