Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Se Maluf não desocupar imóvel até fim do mês, caso irá à Justiça

Embora preso há 60 dias, a excelência ainda não esvaziou o apartamento, que pertence à Câmara, onde vivia em Brasília

Nesta terça-feira, completará dois meses que Paulo Maluf está preso. Até agora, porém, ele ainda não devolveu o apartamento funcional da Câmara que ocupava, como a imprensa alardeou no final de janeiro.

Pois bem, a Quarta-Secretaria da Casa, responsável pela administração do patrimônio da Câmara, prepara a segunda notificação ao deputado detento.

O documento deve chegar ao gabinete de Maluf até o final deste semana, com prazo de sete a dez dias para a excelência, enfim, devolver o que lhe pertence.

Se, mais uma vez, a figura ignorar o convite para esvaziar o apartamento, terá novos problemas com a Justiça. Isso porque, nesse cenário, a Câmara enviará o caso para a AGU entrar com uma ação de despejo, provavelmente, no início de março.

Convenhamos que, para um sujeito com os problemas de Maluf, um processo dessa natureza preocupa tanto quanto uma multa de trânsito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s