Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sabatina no PMDB

Um grupo de 25 deputados do PMDB não dispostos a votar em Leonardo Picciani para líder do partido fez uma sabatina na quarta-feira com os quatro candidatos do Nordeste, na Comissão de Agricultura da Câmara. Danilo Forte, Lúcio Vieira Lima, Manoel Júnior e Marcelo Castro responderam a perguntas do time, formado principalmente por novatos e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 14h28
Lúcio: um dos quatro nordestinos no páreo

Lúcio: um dos quatro nordestinos no páreo

Um grupo de 25 deputados do PMDB não dispostos a votar em Leonardo Picciani para líder do partido fez uma sabatina na quarta-feira com os quatro candidatos do Nordeste, na Comissão de Agricultura da Câmara.

Danilo Forte, Lúcio Vieira Lima, Manoel Júnior e Marcelo Castro responderam a perguntas do time, formado principalmente por novatos e por deputados da Região Sul.

Os 25 fizeram os quatro selarem um pacto: quem for o escolhido para receber o voto deles deverá automaticamente receber o apoio dos outros três.

O anúncio será feito na segunda-feira à noite.

(Atualização, às 19h: Leonardo Picciani entrou em contato para dizer que o grupo da sabatina o convidou para se reunir na segunda-feira)

Continua após a publicidade
Publicidade