Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rubrica na CPI

A cúpula do PMDB da Senado parece estar prestes a apoiar a criação da CPI da Petrobras no Senado. Há cerca de dez minutos, Eunício Oliveira informou a interlocutores que acabou de rubricar o requerimento pedindo a abertura da investigação. Os líderes do Senado, entre eles Eunício, estão reunidos neste momento com Renan Calheiros. Não […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 04h08 - Publicado em 1 abr 2014, 18h21
Descartando convite

Apoiando CPI

A cúpula do PMDB da Senado parece estar prestes a apoiar a criação da CPI da Petrobras no Senado. Há cerca de dez minutos, Eunício Oliveira informou a interlocutores que acabou de rubricar o requerimento pedindo a abertura da investigação. Os líderes do Senado, entre eles Eunício, estão reunidos neste momento com Renan Calheiros.

Não se sabe, porém, qual o objetivo da estratégia peemedebista: mandar um recado objetivo ao Palácio do Planalto ou – o mais provável – jogar água no chope da oposição, que agora passou a defender uma CPI mista, formada por senadores e deputados.

Publicidade