Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ronaldo Fenômeno raspa cabelo em campanha de combate ao câncer infantil do McDia Feliz

  Neste ano, quem vai estrear a campanha de combate ao câncer infantil do McDonalds é o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Para chamar a atenção para os cuidados com o câncer, Ronaldo terá seu cabelo raspado por um dos garotos que está em tratamento e é atendido por uma das casas de apoio da rede de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h05 - Publicado em 16 ago 2016, 09h04

 

Ação para saúde

Ação para saúde

Neste ano, quem vai estrear a campanha de combate ao câncer infantil do McDonalds é o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Para chamar a atenção para os cuidados com o câncer, Ronaldo terá seu cabelo raspado por um dos garotos que está em tratamento e é atendido por uma das casas de apoio da rede de lanchonetes.

O chamado McDia Feliz será realizado no dia 27 de agosto e terá toda a renda da venda de sanduíches destinada ao tratamento de câncer.

No ano passado, foram arrecadados 22,1 milhões de reais, que foram revertidos para obras de UTI pediátricas, compra de veículos para transporte de pacientes, reformas de casas de apoio, compra de materiais hospitalares, construção de Espaços da Família, entre outros benefícios.

Em 2016, o McDia Feliz apoiará 79 projetos de 58 instituições de todo o Brasil. Ronaldo é voluntário e apoiador do combate ao câncer infantil e juvenil, ele não cobrou cachê para estrelar a campanha.

Continua após a publicidade
Publicidade