Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Réus da Lava-Jato recorrem à Torá para serem absolvidos

Milton Pascowitch e José Adolfo Pascowitch, presos na 13ª fase da Lava-Jato, em suas alegações finais recorreram a religiosidade para não serem condenados. Em documento anexado, seus advogados afirmam que “há quase um ano, após a saída de Milton da prisão, os irmãos se reúnem semanalmente, na residência de Milton, em sessões com o rabino Shmuel […]

Milton Pascowitch: buscando espiritualidade ancestral

Milton Pascowitch: buscando espiritualidade ancestral

Milton Pascowitch e José Adolfo Pascowitch, presos na 13ª fase da Lava-Jato, em suas alegações finais recorreram a religiosidade para não serem condenados.

Em documento anexado, seus advogados afirmam que “há quase um ano, após a saída de Milton da prisão, os irmãos se reúnem semanalmente, na residência de Milton, em sessões com o rabino Shmuel Lemle, que transmite os estudos do livro sagrado judaico, a Torá”.

Outro documento, assinado pelo rabino, diz que os irmãos “tem se dedicado ao estudo das raízes de sua espiritualidade ancestral e à prática dos preceitos da Torá”. Além disso, segundo o rabino, “eles demonstram remorso por erros do passado”.

Na tentativa de sensibilizar o juiz Sergio Moro, o rabino Shmuel Lemle ainda diz que os irmãos “compreendem que caíram na armadilha de seu lado negativo e demonstram comprometimento de ter um comportamento diferente daqui para frente”.

A Jamp Engenheiros Ltda., dos irmãos Pascowitch, operacionalizava o pagamento de propina por contratos entre a Engevix e a Petrobras.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s