Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Relatório oculto da Kroll

Em conversas reservadas, procuradores que atuam na Lava Jato dizem que o relatório da Kroll enviado à CPI da Petrobras, que veio a público no meio do ano, não passa de uma peça diversionista. Eles acreditam que o verdadeiro relatório ainda não apareceu e desconfiam até mesmo que integrantes do MPF possam ter sido grampeados […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 12h30
Reunião da CPI da Petrobras:

Reunião da CPI da Petrobras:

Em conversas reservadas, procuradores que atuam na Lava Jato dizem que o relatório da Kroll enviado à CPI da Petrobras, que veio a público no meio do ano, não passa de uma peça diversionista.

Eles acreditam que o verdadeiro relatório ainda não apareceu e desconfiam até mesmo que integrantes do MPF possam ter sido grampeados pela empresa de espionagem.

Recentemente, medidas de segurança foram ampliadas para evitar monitoramentos, incluindo até mesmo diligências para descobrir se procuradores estão sendo seguidos por arapongas.

Continua após a publicidade
Publicidade