Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforma da Previdência terá campanha de 40 milhões de reais

Secom costurou o acordo com a equipe de Paulo Guedes

 

Costurada por Fábio Wajngarten e o Ministério da Economia, com apoio do presidente da República, a campanha publicitária da reforma da previdência foi aprovada em reunião ontem à noite no Palácio do Planalto. Ficou decidido que a Secom vai investir 40 milhões de reais em propaganda para divulgar o novo modelo de aposentadoria proposto pelo governo. Santos Cruz, enfim, deu o seu aval ao investimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Luiz Pegorer

    Reforma da Previdência terá Campanha de 40 Milhões de reais
    Secom costurou o a Acordo com a Equipe de Paulo Guede
    . E a negociação corpo a corpo?

    Curtir

  2. ahá, quero ver se vai anunciar só na recópia e no sbesteira ou errei de tv! sem globo, ninguém vai ficar sabendo. como diria minha doce amiga elke maravilha: “boca falou, c(*) pagou!”

    Curtir