Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Recurso no STJ

O STJ julga  logo mais uma nova tentativa da defesa  do casal Nardoni  de livrar seus clientes da condenação, imposta por um júri  em 2010. Os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pedem a realização de um novo julgamento.  No início do ano, a defesa do casal tentou a mesma apelação, mas o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h32 - Publicado em 27 ago 2013, 13h17

Casal Nardoni tenta anular julgamento

O STJ julga  logo mais uma nova tentativa da defesa  do casal Nardoni  de livrar seus clientes da condenação, imposta por um júri  em 2010. Os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pedem a realização de um novo julgamento.  No início do ano, a defesa do casal tentou a mesma apelação, mas o STJ manteve a decisão do júri.

Alexandre e Anna Carolina foram condenados a 31 anos e 26 anos, respectivamente, pelo assassinato da menina Isabela, de 5 anos, jogada do sexto andar do apartamento em que morava. Alexandre era o pai de Isabela e Anna Carolina, a madrasta.

Publicidade