Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: PMDB oposicionista quer antecipar convenção

A ala do PMDB ligada ao vice-presidente Michel Temer e favorável ao impeachment de Dilma Rousseff ameaça antecipar a convenção que decidirá sobre o rompimento com o governo. O encontro está previsto para março, mas, com a precipitação do processo de afastamento da presidente, aumentou a pressão para que seja realizado antes. Os oposicionistas dizem […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h54 - Publicado em 10 dez 2015, 09h04

http://videos.abril.com.br/veja/id/4c36d7a982b22cdead5efdf2e90ca09c?

A ala do PMDB ligada ao vice-presidente Michel Temer e favorável ao impeachment de Dilma Rousseff ameaça antecipar a convenção que decidirá sobre o rompimento com o governo.

O encontro está previsto para março, mas, com a precipitação do processo de afastamento da presidente, aumentou a pressão para que seja realizado antes.

Os oposicionistas dizem ter recolhido assinaturas de presidentes dos diretórios estaduais do partido suficientes para trocar a data da convenção.

A ala ligada a Temer ameaça: caso ministros peemedebistas leais a Dilma, governadores e prefeitos tentem interferir na bancada, restituindo a liderança a Picciani, a carta da antecipação do rompimento será usada.

Continua após a publicidade
Publicidade