Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Questão de QI

O governo não está mais preocupado em disfarçar que vai trabalhar para atrair cada vez mais os irmãos Cid e Ciro Gomes, tentando isolar Eduardo Campos. Mas a estratégia tem produzido diferentes reflexos na Esplanada. Fernando Bezerra e Leônidas Cristino que o digam. Nada a ver com o baixo rendimento à frente de seus ministérios, […]

No muro

O governo não está mais preocupado em disfarçar que vai trabalhar para atrair cada vez mais os irmãos Cid e Ciro Gomes, tentando isolar Eduardo Campos.

Mas a estratégia tem produzido diferentes reflexos na Esplanada. Fernando Bezerra e Leônidas Cristino que o digam. Nada a ver com o baixo rendimento à frente de seus ministérios, característica comum a ambos. A questão é o QI, o “quem indica” de cada um.

No Palácio do Planalto, ninguém esconde de Bezerra, virtual candidato de Eduardo Campos nas eleições de 2014, que está na hora de escolher um lado: o da chefe ou o do padrinho.

Situação antagônica vive Cristino, que navega na maré da segurança do cargo por ser indicação de Cid Gomes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s