Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Quem realmente mandava

O Diário Oficial publicou hoje três aditivos contratuais em convênios firmados pelo Ministério do Turismo. Todos assinados por Frederico Silva da Costa, o número dois preso ontem pela Polícia Federal. Nenhum deles aumentava custos, sendo que o último dos quais foi chancelado pelo secretário-executivo na quinta-feira passada. Com a decisão de Pedro Novais de suspender […]

Por Da Redação - Atualizado em 20 Feb 2017, 12h49 - Publicado em 10 Aug 2011, 14h04

O Diário Oficial publicou hoje três aditivos contratuais em convênios firmados pelo Ministério do Turismo. Todos assinados por Frederico Silva da Costa, o número dois preso ontem pela Polícia Federal. Nenhum deles aumentava custos, sendo que o último dos quais foi chancelado pelo secretário-executivo na quinta-feira passada. Com a decisão de Pedro Novais de suspender a celebração de convênios pelos próximos 45 dias depois da operação que o balançou no cargo, e Frederico Costa no xilindró, quem será o ministro de fato do Turismo?

Publicidade