Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Quem foi?

A aprovação do projeto de Aécio Neves alterando as regras que definem os beneficiários do Bolsa Família, aprovado hoje de manhã na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS), entalou na goela da base aliada. O placar: 10 a 9. Entre a dezena de votos que garantiram a vitória de Aécio, poucas surpresas. Ou melhor, só uma. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h46 - Publicado em 28 Maio 2014, 14h02
Manobras do governo na CPI

Com a oposição…

A aprovação do projeto de Aécio Neves alterando as regras que definem os beneficiários do Bolsa Família, aprovado hoje de manhã na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS), entalou na goela da base aliada. O placar: 10 a 9.

Entre a dezena de votos que garantiram a vitória de Aécio, poucas surpresas. Ou melhor, só uma.

O algoz do Palácio do Planalto foi Mozarildo Cavancanti, do PTB, partido de Gim Argello e cuja cúpula não esconde de ninguém o desejo de mais espaço no governo.

Agora, a ordem é atenção total no dia da votação do projeto na Comissão de Direitos Humanos (CDH), próxima etapa da tramitação. Hoje, acendeu a luz amarela.

Continua após a publicidade
Publicidade