Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Protegido de deputado-pastor muda rotina de órgão no Rio

Ezequiel Teixeira deixou sua marca

Nomeado para o cargo de superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (órgão ligado ao Ministério) no Rio de Janeiro em julho de 2017, Carlos Henrique Vaz impôs nova rotina aos funcionários do órgão.

Carlos frequenta a Igreja Projeto Vida Nova, fundada pelo deputado Ezequiel Teixeira (Podemos) – de onde teria partido a indicação para o cargo.

Desde a posse, o auditório do prédio, no 9º andar, é palco de cultos evangélicos às segundas e quartas. Houve, inclusive, um culto especial de Natal.

O corpo de funcionários também sofreu alterações. Carlos contratou seu sobrinho. Também foram chamadas uma sobrinha e uma sobrinha-neta do deputado Ezequiel (ver fotos abaixo).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Facção crimin0sa formada por seitas evangélicas querem mesmo é arrancar dinheiro, seja do pobre fiel, seja dos órgãos públicos através de cabide de empregos pra seus parentes e filhos.
    Cadeia já para esse pastor bandid0.

    Curtir

  2. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Brasileiro é um povinho estúpido, desaparelha um orgão que era um lixo e aparelha com coisa pior. Adora salvadores da pátria, salvadores comunistas, salvadores evangélicos, salavadores católicos, salvadores católicos, salvadores ateus e até artistas. Povinho de merd@.

    Curtir