Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Promessa de barulho

Demóstenes Torres pretende fazer barulho na reunião da CCJ do Senado de logo mais. Empenhado em derrubar o texto do polêmico Estatuto da Juventude, Demóstenes vai apresentar voto em separado ao do relator Randolfe Rodrigues, para questionar pelo menos 25 pontos do projeto. Diz Demóstenes: – Proteger jovem até 29 anos é demais. Demóstenes, aliás, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 10h32

Obstrução ao Estatuto da Juventude

Demóstenes Torres pretende fazer barulho na reunião da CCJ do Senado de logo mais. Empenhado em derrubar o texto do polêmico Estatuto da Juventude, Demóstenes vai apresentar voto em separado ao do relator Randolfe Rodrigues, para questionar pelo menos 25 pontos do projeto. Diz Demóstenes:

– Proteger jovem até 29 anos é demais.

Demóstenes, aliás, avisa que insistirá na tramitação das propostas que tramitavam na CCJ para garantir a atuação do Conselho Nacional de Justiça. Com a decisão do STF de restabelecer os poderes do conselho para investigar magistrados, as propostas que tramitavam na CCJ perderam a urgência. Mas… Para Demóstenes, ainda há o que aprimorar quando o assunto é a investigação de juízes.

Continua após a publicidade
Publicidade