Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe árabe elogia João Doria

Prefeito de São Paulo foi ao Oriente Médio em busca de dinheiro

Na viagem ao Oriente Médio,  João Doria fez um périplo pelos fundos soberanos. Num deles, o Adia, foi recebido pelo príncipe Hamed Bin Zayed Al Nahyan, irmão do presidente de Abu Dhabi.

Nunca nenhuma autoridade brasileira havia estado com o tal príncipe. Dono de um fundo de 900 bilhões de dólares, ele ficou cerca de uma hora com Doria.

Ao final, surpreso em saber do ineditismo do encontro, o prefeito perguntou por que ele o havia recebido. “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi”. Doria saiu exultante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Alvaro Monteiro

    Dória é um ótimo gestor! Não fosse, não teria sido tão bem sucedido em sua vida privada. Parabéns ao prefeito! Oxalá seja lembrado em 2018 para ser um dos candidatos a presidente. No PSDB não há outros nomes com chances de ser eleito. Todos estão queimados: Serra, Alckmin, Aécio …

    Curtir

  2. Leotin Andrade Andrade

    Políticos exalam odores de podridão.

    Curtir

  3. Norma Suely Souza Castilho

    Doria será nosso presidente!! Assim será

    Curtir

  4. Dória, presidente! Políticos são corruptos e incompetentes!

    Curtir

  5. Tio Do lanche

    Bolsonaro é ovacionado, Doria recebido de braços abertos e Lula e cia correndo da polícia federal e sendo xingado nos aeroportos, mas sempre existe os fiéis revolucionários em busca de um carguinho ou uma verbinha do governo sem trabalha… E é pais de bolsa..

    Curtir

  6. Ataíde Jorge de Oliveira

    Lo
    RO
    T A

    Curtir

  7. José Carlos Lopes de Oliveira

    Foi a melhor escolha que o paulistano fez para a sua prefeitura. Entre tantos aventureiros que se normalmente se apresentam, Doria realmente era o mais centrado e prova isso. Se for um homem que faz a justiça respeitar as leis, as normas da cidadania e o erário público, pode sim perfeitamente assumir a presidência da república, e acabar de vez com esse desmandos patrocinados pelo STF.

    Curtir

  8. O Cara é bilionário não é à toa, ele sabe que políticos não prestam!

    Curtir

  9. Tem gente incauta em tudo quanto é lugar. Em São Paulo não seria diferente. Acham que se faz um presidente duma hora pra outra. Ele é muito fanfarrão, midiático. Vamos ver até aonde vai. Por enquanto seu nome, Dória, estaria mais para emplacar um nome de margarina do que galgar uma presidência da república. Não! Não tenho nada contra esse senhor. Acho-o simpático, de fácil comunicação, porém, sua gestão está iniciando. Pelo pouco tempo que está frente à prefeitura de São Paulo já dá para se observar que adora um marketing. João Dória para presidente? Por enquanto só uma pequena gozação: Dá dó. Ria. kkkkkk

    Curtir