Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prestes a naufragar

É crítica a situação de Ronaldo Lessa na disputa pela prefeitura de Maceió. O candidato de Fernando Collor, Renan Calheiros e outros ilustres personagens da crônica alagoana chega ao final da campanha na pior das situações para um candidato: Lessa não tem sequer registro de candidatura e está com seu futuro político suspenso à espera […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h42 - Publicado em 4 out 2012, 20h22

Sem registro

É crítica a situação de Ronaldo Lessa na disputa pela prefeitura de Maceió. O candidato de Fernando Collor, Renan Calheiros e outros ilustres personagens da crônica alagoana chega ao final da campanha na pior das situações para um candidato: Lessa não tem sequer registro de candidatura e está com seu futuro político suspenso à espera de uma decisão do TSE.

Oficialmente, nenhum dos ilustres aliados de Lessa admite a derrocada, mas em privado já avaliam que o tucano Rui Palmeira (com 54% das intenções de voto em pesquisas recentes) vai ganhar a eleição por “puro W.O.”. Na capital alagoana, são poucos os dispostos a votar em um candidato sem registro na Justiça Eleitoral.

Publicidade