Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PR apreensivo

A cúpula do PR aguarda com apreensão a divulgação das auditorias da CGU sobre a gestão de Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes. O melhor cenário – e mais improvável –, avalia Luciano Castro, é um relatório que “limpe a imagem” de Nascimento e do partido. Já o cenário mais temido é o que joga […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h50 - Publicado em 8 set 2011, 07h04

Gestão de Alfredo Nascimento é analisada pela CGU

A cúpula do PR aguarda com apreensão a divulgação das auditorias da CGU sobre a gestão de Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes. O melhor cenário – e mais improvável –, avalia Luciano Castro, é um relatório que “limpe a imagem” de Nascimento e do partido. Já o cenário mais temido é o que joga responsabilidade sobre Nascimento por “malfeitos” em contratos da pasta.

O certo é que uma conclusão dúbia da CGU sobre responsáveis por eventuais irregularidades irá fornecer os argumentos que o PR precisa para assinar a CPI da Corrupção. Diz Luciano:

– Para o partido, só depois dessa auditoria é que a gente vai descobrir se é independência sem morte ou independência ou morte?

Continua após a publicidade
Publicidade