Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Politicamente incorreto

O mercado editorial brasileiro andou agitado nesses últimos dias. Leandro Narloch, o autor dos livros Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – há 88 semanas na lista da VEJA – e Guia Politicamente Incorreto da América Latina (este em co-autoria com Duda Teixeira) – há sete semanas na lista da VEJA – foi assediado […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 10h36 - Publicado em 30 set 2011, 08h04

O mercado editorial brasileiro andou agitado nesses últimos dias. Leandro Narloch, o autor dos livros Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – há 88 semanas na lista da VEJA – e Guia Politicamente Incorreto da América Latina (este em co-autoria com Duda Teixeira) – há sete semanas na lista da VEJA – foi assediado pela Rocco, Planeta e Record.

Narloch, no entanto, decidiu ficar na LeYa, onde irá lançar  o Guia Politicamente Incorreto da História Mundial em 2012. E acaba de fechar contrato para outros dois livros.

Publicidade