Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PGR atrás de 50 mil reais de Pizzolato

A PGR enviou um pedido ao STF para que os cerca de 50 000 reais apreendidos com o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato quando ele foi preso na Itália sejam revertidos a uma conta da União destinada ao combate à corrupção. O secretário de cooperação internacional da PGR, Vladimir Aras, destacou […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 22h16 - Publicado em 15 jul 2016, 18h04
Pizzolato: síndico da ala

Dinheiro para cá

A PGR enviou um pedido ao STF para que os cerca de 50 000 reais apreendidos com o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato quando ele foi preso na Itália sejam revertidos a uma conta da União destinada ao combate à corrupção.

O secretário de cooperação internacional da PGR, Vladimir Aras, destacou que na busca por Pizzolato foram gastos cerca de 170 000 reais. Por isso, nada mais correto que a reversão dos valores com ele encontrados para incrementar o orçamento do combate à corrupção.

Publicidade