Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PF prendeu também ex-diretor do Faustão

Entre os 35 presos pela PF na operação-arrastão no ministério do Turismo, estava Alberto Luchetti Neto. Entre 1998 e 2002, Luchetti foi nada menos do que diretor-geral do Domingão do Faustão. Durante parte desse período foi responsável também pelo Altas Horas e pelo falecido Linha Direta. Luchetti, que está na lista dos dezoito que foram […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h08 - Publicado em 11 ago 2011, 07h32

Entre os 35 presos pela PF na operação-arrastão no ministério do Turismo, estava Alberto Luchetti Neto. Entre 1998 e 2002, Luchetti foi nada menos do que diretor-geral do Domingão do Faustão. Durante parte desse período foi responsável também pelo Altas Horas e pelo falecido Linha Direta.

Luchetti, que está na lista dos dezoito que foram soltos ontem, é acusado pela PF de “participação na cotação contribuiu para frustrar o caráter competitivo do procedimento de contratação de terceira empresa participante”. Ou seja, teria entrado numa concorrência apenas para ajudar a tornar possível uma fraude.

Publicidade