Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pesquisas a rodo

Nos próximos dias um festival de pesquisas eleitorais virá à tona – serão divulgadas quatro em São Paulo (Ibope, Instituto Veritá, Vox Populi e Datafolha), três em Minas Gerais (Veritá, Vox e Datafolha) e duas no Rio de Janeiro (Vox e Datafolha). Uma pesquisa telefônica feita ontem pela campanha petista em São Paulo – os […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h01 - Publicado em 29 ago 2012, 11h27

Mais pesquisas

Nos próximos dias um festival de pesquisas eleitorais virá à tona – serão divulgadas quatro em São Paulo (Ibope, Instituto Veritá, Vox Populi e Datafolha), três em Minas Gerais (Veritá, Vox e Datafolha) e duas no Rio de Janeiro (Vox e Datafolha).

Uma pesquisa telefônica feita ontem pela campanha petista em São Paulo – os chamados trekkings diários –  apurou que Celso Russomanno teria 30%, José Serra, 19%; e Fernando Haddad, 15%. É uma pesquisa, repita-se, feita pelo PT.

Se estes números forem semelhantes aos das pesquisas que serão divulgadas até sexta-feira, será um pequeno terremoto na campanha paulistana. Se, por outro lado, o trekking petista for muito diverso do que registrarão os institutos, é bom que o leitor nunca mais dê atenção a esses trekkings.

Continua após a publicidade
Publicidade