Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pesquisa do Leréia

Enrolado na teia de relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o tucano Carlos Alberto Leréia usou a verba indenizatória da Câmara para contratar um instituto de pesquisa do Distrito Federal. Pagou 22 500 pelos serviços. Mas que tipo de pesquisa de opinião pública ele estaria interessado neste momento? Leréia diz que o trabalho não tem nenhuma […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h59 - Publicado em 30 abr 2012, 11h09

Com o dinheiro da verba indenizatória

Enrolado na teia de relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o tucano Carlos Alberto Leréia usou a verba indenizatória da Câmara para contratar um instituto de pesquisa do Distrito Federal. Pagou 22 500 pelos serviços.

Mas que tipo de pesquisa de opinião pública ele estaria interessado neste momento? Leréia diz que o trabalho não tem nenhuma relação com o caso Cachoeira.

A empresa foi contratada para pesquisar a opinião do eleitorado goiano sobre temas polêmicos em debate na Câmara. O levantamento, diz Leréia, serve para orientá-lo a votar de acordo com o desejo dos goianos.

Continua após a publicidade
Publicidade