Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pazuello passa mal na CPI e Omar Aziz suspende depoimento

Pazuello, segundo o senador Otto Alencar, sofreu desgaste por passar muito tempo sob pressão na comissão, respondendo a perguntas

Por Robson Bonin Atualizado em 19 Maio 2021, 17h42 - Publicado em 19 Maio 2021, 17h19

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello passou mal há pouco na CPI da Pandemia e foi socorrido pelo senador Otto Alencar, que é médico.

Por causa do imprevisto, o senador Omar Aziz, que preside a comissão, decidiu suspender os trabalhos. A comissão, segundo Omar, volta nesta quinta, pela manhã, com 23 senadores inscritos para inquirir Pazuello.

Alencar disse na CNN que o ex-ministro sofreu uma síncope, a perda súbita da consciência e do tônus postural, mas teria condições de continuar.

Numa situação surreal, Pazuello deixou o Senado negando que tenha passado mal. O Senado, oficialmente, no entanto, confirmou a ocorrência médica dentro das dependências da Casa dizendo que Alencar socorreu o ministro.

Continua após a publicidade
Publicidade