Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Preto diz a amigo que “Serra e Aloysio sabiam de tudo”

Ex-presidente do Dersa fez o desabafo nesse final de semana

Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, mantém-se em silêncio em relação à acusação do doleiro Adir Assad de que teria recebido 100 milhões de reais em propinas. A um amigo próximo porém, neste último final de semana, ele deu uma declaração enigmática: “Tudo o que acontecia no Dersa era de conhecimento do Serra e do Aloysio”.  O interlocutor não entendeu se ele estava admitindo os mal-feitos, apenas dizendo que a dupla tucana conhecia os detalhes da sua administração ou ambas opções. Paulo Preto foi ex-diretor do Dersa, órgão responsável pela construção de grandes obras em São Paulo. José Serra foi governador do estado entre janeiro de 2007 e abril de 2010. Nesse período, Aloysio Nunes Ferreira era o seu secretário da Casa Civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Valentina De Botas

    Ele FOI EX-diretor da Dersa? Não é mais? Tomara que a apuração jornalística junto ao “amigo” tenha sido mais rigorosa do que o tratamento que a língua portuguesa teve na nota.

    Curtir

  2. José Vicente de Andrade sousa

    Esses cretinos, como os demais, parecem acima de qualquer suspeita. Porém, o lugar deles é na cadeia.

    Curtir

  3. Andrey Teston Santini

    Matéria sem autor, seguindo a fonte informativa como “amigo”, muito menos esclarecendo se Paulo Preto apenas admitia os mal-feitos, ou apenas dizia que a dupla tucana conhecia os detalhes da sua administração. Menos título, menos destaque, mais conteúdo.

    Curtir

  4. Genivaldo Marques

    Acorda gente. Em todas as estatais em que ha obras do estado, parte do acerto com empreiteiras e outras prestadoras de serviço, vai para o grupo do governo e para partidos aliados. Acorda Brasil, essa foi a forma de fazer política até então. Não existe inocente nessa história.

    Curtir

  5. Ataíde Jorge de Oliveira

    “POUCA SAúDE & MUiTA $AúVA
    ,OS MALES DO BRASiL, SãO”:Paulo

    Curtir

  6. “Foi ex-diretor”?! Ou ele É ex-diretor ou ele FOI diretor. A menos que ele tenha sido reconduzido ao cargo, essa frase não faz sentido!

    Curtir